terça-feira, 1 de junho de 2010

Todos nós estamos dispostos a viver bem?

Viver bem... não é ter dinheiro, ser rodeado de pessoas, sempre ter para onde ir, ou com quem conversar, isso é conseqüência... viver bem é ser VOCÊ na sua essência, é saber ouvir as criticas e poder usa-las para o alto crescimento... vejo que nos dias de hoje, o que o ser humano dificilmente tenta é ser ele mesmo, pois ser nós mesmo dói, (será que você suportaria viver com a dor de ser si próprio) e nos traz mais dificuldades, somos desvalorizados pelas nossas idéias e planos... certo dia ouvi uma frase que me marcou, “Desejo toda sorte para meus inimigos pois na minha vitória eles iram me aplaudir de pé”... desde então passei a ser simplesmente EU, (E Você? Quer ser quem?) e que os inimigos se mostrem pois na minha vitória, ira ter, uma chuva de aplausos...

Hioji ^^

6 comentários:

  1. Meu ainda axu q vc deveria fazer uma compilaçao desses pensamentos e montar um livro iria vender feito agua e assim vc conseguiria fikar milionario q é seu maior sonho !!!
    eu dou o maior apoio e ainda compro o 1 exemplar !!!
    boa sorte man se cuida

    ResponderExcluir
  2. UASHDIOASHDHASDHIOASIO...

    Valeu mano!!! mas quero ter dinheiro para ajudar os outros... simplemente isso =))) ... um dia eu chego lá cara !! rsrs...

    Vaaaaleuu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Japa, você tem um dom natural que Deus te deu... que você possa usá-lo para fazer um mundo melhor. Torço por você cara, tenho certeza que esse blog irá edificar muitas pessoas... Vá em frente brother! Estamos juntos nessa caminhada!!!

    ResponderExcluir
  4. hummm olha o japa fazedno sucesso! vai ficar famoso em lembra de min!

    ResponderExcluir
  5. Acho que você vai ser escritor de auto-ajuda, vai ganhar bastante dinheiro enganando os outros.Tenta ir mais para o lado da filosofia.E quem disse que a razão e o amor são inimigos? Temos que saber equilibrar a razão e a emoção, não podemos ser nem tão racionais e nem ser tão emocionais.A vida sempre tem os dois lados,somos ambiguos e a consciencia dessa ambiguidade faz com que possamos viver melhor.Vida é equilibrio.
    Abraço.

    ResponderExcluir