terça-feira, 1 de junho de 2010

A folha... o Ser Humano...

Certo dia estava parado no ponto esperando o ônibus, e caiu em meus pés uma pequena folha de uma arvore que estava logo a minha frente, peguei a folha e vi que ela estava toda machucada e que a vida para ela naquele momento estava chegando ao fim. Logo olhei para o alto e vi que nos galhos tinham milhares de folhas, mas não me limitei a olhar só para as folhas, fui descendo os olhos pela arvore e vi que um pouco mais embaixo o tronco era muito grosso e que as raízes no chão estavam saindo pelo asfalto... o ônibus chegou, entrei, e eu fui o caminho todo pensando... somos todos folhas de arvores, mas temos uma pequena diferença, podemos escolher em quais galhos iremos ficar, podemos tomar nossas decisões, por mais que não saibamos quando ira bater um vento forte e nos levar, temos que a cada dia certificarmos que teremos que buscar o galho mais forte, um apoio que vai nos segurar por algum tempo. Temos que sempre ter em mente que devemos busca pelo lugar mais alto na arvore, pois é lá que bate os primeiros raios de sol e lá que vêm as primeiras gotas da chuva.....

... Hioji ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário