quinta-feira, 21 de abril de 2011

Por: Guilherme - Azura.

Sim...eu uso musica pra quase tudo na minha vida

Outro dia, eu tava brizando no meio da prova.

e comecei a pensar em umas coisas muito doidas, dai eu pensei em uma piano

eu relacionei os problemas da minha vida com esse piano

e eu cheguei na seguinte conclusão:

Não importa quão grande seja o problema, com o toque certo vc sempre tira uma coisa incrível dele

Um comentário:

  1. O que sempre chamou minha atenção foi a simplicidade da vida, e principalmente a simplicidade com que as pessoas podem demonstrar algo através de palavras...

    Hoje li algo que me surpreender, pois o Guilherme consegue descrever em poucas palavras a vida e nela nos mostrar que quando pararmos e refletirmos sempre existira algo incrível para aprendermos, (mas infelizmente não é assim que as pessoas vêem a vida) e vejo que sempre podemos aprender com derrotas e vitórias.

    ResponderExcluir